Os bate-papos são uma obrigação para as empresas porque a comunicação imediata com os clientes é uma das chaves do sucesso comercial. Desenvolvemos sistemas de inteligência artificial com plataforma própria de criação de robôs voltados para as áreas de atendimento, captação de leads, entretenimento e e-learning.

Conheça alguns dos principais motivos pelos quais um chatbot é muito importante para sua empresa:

Criação de ChatbotSolução automática pode lidar com mais clientes

A resposta automatizada do Chatbots permite que o seu negócio atenda vários clientes. Se a sua solução de resposta ao cliente for alimentada apenas por seus funcionários, sua empresa será capaz de lidar com apenas alguns clientes no momento, pois os "humanos" geralmente atendem apenas 2 a 3 pessoas por meio de bate-papo na web. Por outro lado, se você usar chatbots, você pode parar de se preocupar com várias consultas recebidas.

Os clientes têm perguntas sobre o seu negócio

O seu negócio é obter muitos telefonemas de seus clientes leais e potenciais sobre suas políticas comerciais, como entrega, retorno, oferta, lojas, horas de operação e outras questões? Se este trabalho de responder as mesmas perguntas diariamente pela sua equipe é uma perda de tempo. O trabalho pode ser feito facilmente por chatbots. Os Chatbots podem ser usados ​​para rastrear chamadas de clientes e somente passar as chamadas para agentes de atendimento ao cliente humano quando necessário ou é solicitado.

Os clientes precisam de ajuda para encontrar um produto ou serviço

Muitas vezes, os clientes precisam de assistência para identificar qual é o produto certo que atenda aos seus requisitos. É comum que os clientes liguem quando planejam comprar produtos caros pela primeira vez. Os Chatbots podem facilmente lidar com todas essas chamadas e responder a uma parte substancial das perguntas sobre seus produtos ou serviços. 

Chatbots mantêm os clientes envolvidos

As empresas estão usando várias formas de comunicação para manter seus clientes envolvidos com sua marca. Mais engajamento com clientes significa mais negócios. As empresas que se envolvem com os clientes nas redes sociais têm um maior histórico de vendas. Chatbot pode fazer parte da campanha de redes sociais, pois são mais interativas.

Nova maneira de envolver seus clientes

Chatbots trabalham ao vivo em plataformas de bate-papo como o Facebook Messenger e, portanto, não há necessidade de baixar e instalar aplicativos. Os Chatbots são altamente interativos. No entanto, não é aconselhável substituir sites por chatbots.

Chatboot é o futuro

Um chatbot é um avanço tecnológico e ao longo dos anos ele se tornará o rosto digital da sua marca comercial.

Lembre-se de que os chatbots não são apenas para atendimento ao cliente. Eles podem ser usados ​​mesmo para marketing, vendas e comunicação interna, como ajudar os funcionários a trabalhar em seus relatórios. A hora do chatbot é agora e aqueles anos de chatbots sendo usados ​​apenas em sites desapareceram. Existem agora muitas plataformas, incluindo Facebook Messenger , Skype , Viber , Telegram , etc. Muitas empresas estão começando uma experiência com este novo canal. Se você é uma pessoa que quer expandir seus horizontes de negócios, os chatbots são a melhor opção para aumentar seus lucros.

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